Você Sabia Que Dá Para Ganhar Dinheiro Vendendo Conhecimento?

Então, hoje eu vou falar com vocês sobre um assunto um tanto quanto novo aqui no blog, e é uma vertente do mercado de marketing digital, e dentro aqui do blog, eu já falei de marketing de afiliados, de mini site ninja, de como realmente virar a chave da riqueza no seu cérebro, várias coisas que os afiliados fazem, porém você sabia que é possível você ter afiliados divulgando o seu produto?

Você sabia que você pode criar um produto do zero com o seu conhecimento? E todo mundo tem algum conhecimento, não adianta falar que não. Existem maneiras de se criar um produto, e eu ire falar aqui de algumas mais simples e fáceis, vamos lá?

Digamos que você tenha conhecimento em canto, por exemplo, você poderia compilar um produto chamado os pilares do canto, por exemplo, e vender na internet para as pessoas que querem comprar, mas na verdade, existe muita coisa por trás de um lançamento de um produto de sucesso. (Esse curso já existe.)

O que eu quero dizer aqui para você é que sim, qualquer pessoa tem algum conhecimento que ela pode vender na internet, e não tem nada de mais em ser pago pelo que você sabe, tire isso da sua cabeça, valorize o seu conhecimento. Algumas pessoas tem conhecimento de uma vida, você acha que vale pouco isso? portanto venda mesmo e pare de pensar pequeno. Empresários bem sucedidos pensam diferente.

Primeiro Passo:

O primeiro passo é realmente saber se o mercado que você quer criar o produto tem buscas, e ver mesmo se o seu público alvo é grande para poder expandir dentro do mesmo.

Não adianta tentar entrar em um mercado que tem muito poucas pessoas, porque você vai ficar frustrado, porque não vai vender para ninguém, e mais, vai ter que mudar de mercado mais para frente, depois de ter estruturado tudo e visto que não deu certo, ou seja essa parte pode te evitar uma tremenda dor de cabeça futura.

Os Três Grandes Mercados:

Existem três grandes mercados, que os experts consideram que se você criar um projeto dentro desses mercados, você estará praticamente com 50% de chane de sucesso, para você ver o potencial que esses mercados tem. Eles realmente são muito lucrativos! Vamos a eles:

Finanças / Investimentos

Mercado onde você praticamente já deve ter visto algum anúncio, é muito concorrido, porém rola muito dinheiro também. Cursos sobre Tesouro Direto, Dinheiro Online, ou seja, tudo relacionado a finanças mesmo.

Relacionamentos

Desde como reatar um namoro até como pegar aquela mina nota 9 na balada, esse mercado atinge tanto mulheres que querem casar, até rapazes que querem simplesmente conseguir pegar aquela “gata nota 10”.

Emagrecimento

Todo mundo praticamente quer ou quis um dia perder alguns quilos, as mulheres comprar bastante nesse mercado, pois as promessas de emagrecimento são muito fortes, ou seja, é um mercado gigante, onde você pode entrar se tiver algum conhecimento na área.

Esses são os três mercados, tente criar algum negócio em torno deles e seu sucesso estará com pelo menos, metade do caminho já garantido.

Segundo Passo:

Criar realmente o produto, e para isso, existem muitas maneiras, uma delas é gravar suas aulas com Camtasia, seu vídeo de vendas pelo Powerpoint e subir dentro da plataforma Hotmart, que é uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil. Se quiser saber mais sobre a Hotmart, clique no link abaixo:

Hotmart

Eu também recomendo um dos melhores cursos da internet sobre criação de negócios digitais com produtos próprios no próximo link abaixo também:

Férias Sem Fim

Eu estou praticando esse curso, e posso dizer que está sendo um divisor de águas na minha vida. Vale a pena ver o que esse cara tem para dizer.

Você Sabia Que Dá Para Ganhar Dinheiro Vendendo Conhecimento?
5 (100%) 2 votes

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *